Pesquisar
Close this search box.

Saúde investe na ampliação do fumacê

O contrato emergencial prevê o serviço de pulverização de adulticidas para aplicação de ultrabaixo


O contrato emergencial prevê o serviço de pulverização de adulticidas para aplicação de ultrabaixo volume (UBV) acoplado em veículo pick-up

A Secretaria de Saúde publicou, em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (31), um edital para contratação de empresa especializada na aplicação de inseticida para combate ao mosquito da dengue, também conhecido como fumacê.

O contrato emergencial prevê o serviço de pulverização de adulticidas (contra mosquitos adultos) para aplicação de ultrabaixo volume (UBV) acoplado em veículo pick-up. A empresa deverá fornecer todo o equipamento e também motorista e operador habilitados ao manuseio. Os demais custos operacionais também são de responsabilidade da empresa contratada.

O valor total anual da contratação é de R$ 10,2 milhões. O período de cadastro das propostas vai até esta sexta-feira (2). A disputa de lances será realizada neste sábado (3), das 8h às 14h, no site http://www.comprasnet.gov.br.

A contratação do serviço de fumacê é mais uma ação da Secretaria de Saúde do DF para enfrentamento dos vetores transmissores de arboviroses na capital.

As informações são da Agência Brasília



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.