Pesquisar
Close this search box.

Servidor da OAB é preso suspeito de tráfico de drogas

O investigado estaria envolvido na venda de cocaína, ecstasy líquido e ketamina Na manhã


O investigado estaria envolvido na venda de cocaína, ecstasy líquido e ketamina

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da equipe da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), efetuou a prisão de um servidor do Conselho Federal da OAB, de 58 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.

A investigação teve início devido a denúncias anônimas que apontavam o suspeito como responsável pela comercialização de substâncias ilícitas em seu apartamento/flat, localizado em um condomínio de luxo às margens do Lago Paranoá.

Conforme apurado, o investigado estaria envolvido na venda de cocaína, ecstasy líquido e ketamina, um anestésico veterinário utilizado de maneira indevida.

No decorrer das investigações, a PCDF obteve mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito. Durante a ação, foram confiscados frascos de ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco contendo lidocaína.

O delegado-chefe da 5ª DP, João Ataliba Neto, revelou que as investigações indicaram que o traficante frequentava locais com prostitutas e intermediava a compra de drogas por meio do contato dessas mulheres. Além disso, o suspeito organizava festas sexuais em seu flat, onde compartilhava drogas com os participantes.



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.