‘Só Track Boa – Brasília’ terá cadastro para 30 ambulantes

Novo edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) abre 30 vagas para

Novo edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) abre 30 vagas para o trabalho de ambulantes no evento “Só Track Boa – Brasília”, que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, na Arena BRB Mané Garrincha. As vagas serão destinadas a barracas medindo 3×3 m, que ficarão situadas em área pública na SGAN 901, depois da ciclovia, em frente à entrada do Estacionamento 10 na Asa Norte. Será reservada uma vaga para barraqueiro que comprove ser pessoa com deficiência (PCD).

Os vendedores interessados devem comparecer, na próxima quinta-feira (24), no horário das 9h30 às 12h ou das 14h às 17h, no prédio do Brasília Ambiental, na SEPN, Qd. 511, Bloco C – Térreo – Asa Norte, para requerer a concessão da licença eventual.

No momento da inscrição, os requerentes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome e foto no celular trabalhando na barraca utilizada para comércio ambulante.

Pelo uso da área pública, será cobrado dos contemplados o pagamento de R$ 19,80 por todo o período do evento. O pagamento é por meio de DAR Eletrônico da Secretaria de Economia do DF.

Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento, com o objetivo de estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.