Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

TSE recebe iluminação especial da campanha Outubro Rosa

Em outubro, diversos prédios públicos e privados do país recebem uma tonalidade toda especial na cor rosa. As cúpulas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, já estão iluminadas à noite com essa cor para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do tratamento do câncer de mama.

O Portal do TSE ganhou um laço cor de rosa, no canto superior direito da home, ícone que representa a campanha. As fotos de capa das redes sociais do TSE também se vestiram de rosa para chamar a atenção para a campanha.

O movimento faz parte da campanha internacional Outubro Rosa, iniciada na década de 1990, nos Estados Unidos. A campanha logo se espalhou por vários países. Iniciativas que alertam sobre esse tipo de câncer vêm crescendo ao longo dos anos em todo o planeta.

Prevenção

O câncer de mama é uma das principais causas de mortalidade feminina no mundo. Um dos principais motivos é a descoberta tardia da doença e a dificuldade do acesso a novas terapias de tratamento. Por isso, a detecção precoce é um dos métodos mais eficazes para o diagnóstico e possibilidade de cura da doença.

PUBLICIDADE

COMENTE

A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Portal Agita Brasília.