Pesquisar
Close this search box.

Vagas para operador de caixa estão em destaque nas agências do trabalhador

Se você tem experiência ou interesse em trabalhar como operador de caixa, as agências


Se você tem experiência ou interesse em trabalhar como operador de caixa, as agências do trabalhador nesta quarta-feira (6) estão com 55 vagas para a função. São oportunidades para atuar em Taguatinga Norte e no Lago Sul. No total, as unidades de atendimento ao trabalhador abrem o dia com 355 vagas.

Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente para o candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram

A remuneração varia de R$ 1.442 a R$ 1.515, mais benefícios. Das vagas, 30 são para pessoas que têm experiência prévia na função e outras 25 não exigem o requisito. Para ambas é necessário ter o ensino médio completo. Outro destaque do dia vai para as 35 vagas abertas para repositor de mercadorias nas mesmas cidades.

Há oportunidades para quase todas as regiões administrativas do DF, e a Asa Sul é uma das que concentram o maior número de oportunidades, com 60 para diversos cargos, entre eles garçom, cumim, cuidador de idosos, cozinheiro, contador, copeiro, e outros.

Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente para o candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).



Fonte: Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU