Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Dupla espanca e rouba homem em situação de rua

Após o assalto, a vítima foi até a 5ª Delegacia de Polícia pedir socorro.


Após o assalto, a vítima foi até a 5ª Delegacia de Polícia pedir socorro. Por estar muito machucado, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para atender o homem

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na última sexta-feira (17), um homem em situação de rua acusado de roubar e agredir outro morador na área da Torre de TV.

Veja o vídeo:

Segundo a corporação, a vítima, um homem de 40 anos, andava pela região, quando foi abordado por outros dois homens, que roubaram seu celular e cerca de R$ 200. Mesmo após já terem pego os bens, a dupla ainda o agrediu com pauladas e facadas.

Após o assalto, a vítima foi até a 5ª Delegacia de Polícia pedir socorro. Por estar muito machucado, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para atender o homem.

Na delegacia, a vítima soube reconhecer os criminosos, forneceu os nomes e os reconheceu por meio das fotos do banco de dados da polícia.

Com as informações, agentes rondaram o local e conseguiram prender um dos homens envolvidos em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de latrocínio tentado.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.