Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Vittoria D´Italia

O veneziano Francesco Bravin iniciou sua carreira em Vêneto, logo depois, a convite, foi trabalhar em um dos melhores e mais antigos restaurantes italianos de Barcelona, onde consolidou a sua carreira. Paralelamente ao seu trabalho de Chef, ministrava aulas culinárias de como fazer um verdadeiro risotto italiano. Quando chegou na capital, decidiu abrir  o restaurante com sua esposa e sócia, Andrea Souza. Pouco antes de um ano, o Vittoria d´Italia, batizado com o nome da filha do casal, abria suas portas.

Vittoria-D´Italia1[1]Um restaurante pequeno, aconchegante e agradável, localizado em frente ao Parque Olhos d´Agua. O Chef Francesco faz questao de oferecer a seus clientes, uma culinária italiana tradicional, porém muito saborosa, com receitas até de suas avós (nonne). No cardápio, se destaca o famoso Carpaccio de Atum (por ele mesmo criado), a bolonhesa de pato e seus mais de 20 tipos de molhos, acompanhados de uma massa devidamente ao dente.

Também sao servidos na casa: entradas, saladas, vários tipos de carpaccios, risotos, massas frescas como: tagliatelle, lasanha, nhoques, tortelones, ravioles e filés ao molho acompanhados de risotos. É um pecado nao pedir o tiramisú, destaque entre as quatro sobremesas deste restaurante tao elogiado por clientes e pela crítica.

Quais o endereço?
SHCN CL 214 bloco D loja 19, Asa Norte – Brasilia DF

Qual horário de funcionamento?
De terça-feira a sexta-feira, das 19h as 23h30. Sábado de 12h as 15h30 e de 19h as 23h30. Domingo de 12h as 16h.

Contato:
(61) 3547-0795

PUBLICIDADE

COMENTE

A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Portal Agita Brasília.