Pesquisar
Close this search box.

Inscrições abertas para a 4ª etapa do Projeto Rede Comunidade

Estão abertas as inscrições para a 4ª Etapa do Projeto Rede Comunidade. A iniciativa


Estão abertas as inscrições para a 4ª Etapa do Projeto Rede Comunidade. A iniciativa visa qualificar e capacitar organizações da sociedade civil (OSCs) do Distrito Federal sobre os processos necessários de formalização e regularização da atuação das entidades. Nesta edição, serão contempladas instituições das regiões administrativas de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal.

O programa é de autoria do Governo do Distrito Federal (GDF) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF).

Projeto Rede Comunidade capacita gestores e voluntários de organizações da sociedade civil sobre conteúdos como marketing digital dos projetos sociais comunitários | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Os interessados têm até o dia 6 de junho para se inscrever na nova edição do projeto. As inscrições podem ser realizadas pelo Portal da Comunidade ou, presencialmente, na sede das administrações regionais de cada cidade contemplada pela 4ª etapa.

Na ocasião, os representantes das OSCs terão acesso às técnicas e ferramentas para uma gestão eficaz, incluindo planejamento estratégico e gestão financeira. Os participantes também receberão orientações sobre captação de recursos públicos e privados e como realizar a prestação de contas de forma adequada.

Além disso, o projeto oferece desenvolvimento de habilidades voltadas para a publicidade e marketing digital dos projetos sociais comunitários. “O projeto nasceu com o intuito de fortalecer e capacitar os gestores e voluntários das OSCs. As aulas oferecem conteúdo intensivo, ensinando desde o básico até o mais complexo”, explica a secretária de Atendimento à Comunidade, Clara Roriz.

Aulas em curso

Entre os dias 3 e 7 de junho, serão realizadas as aulas da 3ª edição do Projeto Rede Comunidade. A lista de matriculados na etapa está disponível no site da Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac).

A etapa selecionou apenas gestores e voluntários de organizações da Ceilândia. As aulas serão ministradas no turno vespertino, das 14h às 18h, na administração regional da cidade.

 



Fonte: Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU