Pesquisar
Close this search box.

Carreta do Na Hora leva serviços à comunidade da Estrutural

A unidade móvel do Na Hora estará na Estrutural nesta sexta-feira (8), das 9h


A unidade móvel do Na Hora estará na Estrutural nesta sexta-feira (8), das 9h às 16h, e no sábado (9), das 9h às 12h. Estacionada ao lado da administração regional da cidade, a carreta vai oferecer diversos atendimentos prestados por órgãos públicos do Governo do Distrito Federal.

Lançada em fevereiro de 2022, a unidade móvel do Na Hora já promoveu 34.452 atendimentos à população | Foto: Divulgação/Sejus-DF

A população terá acesso a serviços do Banco do Brasília (BRB), Companhia Ambiental de Saneamento (Caesb), Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), Departamento de Trânsito (Detran-DF), Neoenergia, Procon-DF e Receita Federal, entre outros. O Na Hora é vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) e a Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão é a responsável pela administração e gerenciamento do serviço.

“Essa é uma grande oportunidade de resolver pendências do lado de casa. A Carreta do Na Hora concentra, em um mesmo local, os serviços prestados por órgãos públicos aos cidadãos e isso desburocratiza os serviços. Trabalhamos para facilitar a vida da população do DF, com agilidade, conforto e com prioridade à cidadania”, afirma a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

Lançada em fevereiro de 2022, a unidade móvel do Na Hora já promoveu 34.452 atendimentos à população. Também chamada de Carreta do Na Hora ou Na Hora Móvel, a iniciativa busca facilitar o acesso do cidadão, especialmente daqueles que vivem nas regiões mais distantes e vulneráveis do Distrito Federal, aos serviços de órgãos parceiros.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania



Fonte: Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU