Um evento de matriz africana, que integra música ao vivo, feira preta, espiritualidade e novas experiências sonoras. O projeto Makumbá tomará conta de Brasília no segundo semestre de 2025 em edições mensais. A estreia será nesta quinta-feira, dia 21 de agosto, às 20h, na Infinu Comunidade Colaborativa (506 Sul). Ingressos a R$ 25 no local. As primeiras 100 pessoas entram de graça. Livre para todos os públicos. Mais informações no Instagram: @makumba.df.
Makumbá é um projeto idealizado pela entidade Zé Pilintra e transmitido à cantora Kika Ribeiro, por meio de seu Babalaô.
Agora com edições mensais e espaço fixo, o Makumbá promete transformar uma vez ao mês as noites de quinta-feira em encontros profundos, repletos de música, ancestralidade e conexão espiritual.
Nesta primeira edição, quem comanda as pistas é o talentosíssimo DJ Vini Black, que estreia na proposta trazendo sua vibe potente e original. A banda de Kika Ribeiro promete muita música afro, samba de raiz e brasilidades.
O grupo da artista é formado por que assume o vocal é formado por Leticia Monielly (Backing Vocal), Pati Barcellos (Cavaquinho), Augusto Contreiras (Violão 7 cordas), Juninho Odara (Pandeiro e Caixa), Luan Diniz (Surdo e Tantan), Marcelo Mansa (Atabaques), Danni Bahia (Atabaques) e Fio de Castro (Atabaques). A produção é de Claudia Rodrigues.
“Prepare-se para uma noite de Axé, samba, tambores e encantamento. Makumbá é festa, é reza, é corpo, é coração. E o mais importante: é pra você!”, convida Kika Ribeiro.
Serviço
Data: 21 de agosto
Local: Infinu Comunidade Colaborativa (506 Sul)
Horário: 20h
Ingressos a R$ 25 no local. As primeiras 100 pessoas entram de graça
Livre para todos os públicos
Mais informações no Instagram: @makumba.df