Programa Formando Cidadão promove ação em clínica de saúde mental

O 11º Batalhão da Polícia Militar, por meio do Centro de Políticas de Segurança Pública (CPSP) e do Programa Formando Cidadão, promoveu nesta quarta-feira (10) uma tarde especial em alusão ao Setembro Amarelo.

Grupo de jovens atendidos pelo programa da PMDF participou de atividades educativas | Foto: Divulgação/PMDF

Cerca de 40 crianças e adolescentes atendidos pelo programa participaram de uma visita à Clínica Cabe Saúde Mental. A programação incluiu atividades e dinâmicas sobre o tema “Comunicação não Violenta”, trabalhadas de forma lúdica e educativa, incentivando empatia, escuta ativa e respeito ao próximo.

Ao final, os alunos compartilharam um lanche, concluindo uma experiência marcada pela valorização da vida, integração e fortalecimento da cidadania.

 

*Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU