A Tania Bulhões promove, nesta terça-feira (23), um evento em parceria com a Royal Limoges no Shopping Iguatemi Brasília. A programação inclui um bate-papo com Frédéric Parlon, diretor da Royal Limoges, e Dani Bulhões, head de relacionamento da marca. O encontro começa às 13h30, seguido da conversa oficial às 15h30.
A ocasião celebra a tradição da porcelana de Limoges, reconhecida mundialmente, e reforça a consolidação da Tania Bulhões como uma das principais referências em artigos de luxo para o lar.
Tradição e expansão
A Royal Limoges é a mais antiga fábrica de porcelana de Limoges em atividade e tem uma parceria histórica com a marca brasileira, desenvolvendo peças para o mercado nacional por mais de 25 anos.
Em 2023, a Tania Bulhões adquiriu a Royal Limoges, após já ocupar 50% da produção da fábrica. A família francesa segue à frente da operação.
Com a aquisição, a marca brasileira iniciou um plano de verticalização de sua produção, com previsão de inaugurar, em Minas Gerais, sua primeira fábrica própria e um centro de distribuição até o final de 2025.
Sobre a marca
Fundada em 1989, a Tania Bulhões se consolidou como referência em mesa posta e fragrâncias finas, unindo sofisticação internacional e identidade brasileira. Entre 2021 e 2023, expandiu sua rede de 10 para 40 lojas e, em 2024, inaugurou seu primeiro showroom fora do país, no A&D Building, em Nova York.
Com 35 anos de história, a marca reafirma seu papel de destaque global ao investir em inovação e na valorização da arte tradicional.
Serviço
Local: Shopping Iguatemi Brasília
Data: 23 de setembro de 2025
Encontro: 13h30 | Bate-papo com Frédéric Parlon: 15h30









