O show de Bell Marques, que estava previsto para este domingo (30/11) durante a festa de reinauguração do Autódromo Internacional de Brasília, foi oficialmente cancelado. A atração integrava a programação do Grande Prêmio BRB de Stock Car 2025, que marca a reabertura do espaço após 11 anos fechado.
A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo secretário de Turismo do Distrito Federal, Cristiano Araújo, durante o evento desta quinta-feira (27/11). Segundo ele, o cancelamento ocorreu por incompatibilidade de agenda do artista.
“A gente acabou ajustando a grade de programação, mas teremos vários artistas da cidade. O grande show é o automobilismo. Também teremos telões transmitindo a final da Libertadores no fim de semana. E, posteriormente, vamos trazer o Bell para não ficar devendo isso para a população”, afirmou o secretário.
Apesar da retirada do show do cantor baiano, todas as demais atrações esportivas e estruturais da Stock Car seguem mantidas. O evento é promovido pelo Governo do Distrito Federal (GDF), em parceria com BRB, Setur, Terracap, DER e Vicar.









