O Podcast Mais Brasília recebeu, nesta semana, o empreendedor Luiz Eduardo Passeado, fundador e CEO do Visite Brasília, para um bate-papo sobre turismo, cultura e a força das iniciativas que promovem a capital federal.
Apaixonado por Brasília, ele lidera desde 2014 um dos maiores portais do setor no Distrito Federal, referência nacional na divulgação de experiências, negócios e atrações da cidade.
Entrevista destaca trajetória e impacto do Visite Brasília
Apresentado por Douglas Bonfim, o episódio traz uma conversa leve e inspiradora com o empresário, que transformou o Visite Brasília em um dos principais canais de valorização do turismo, da gastronomia e da cultura local. Desde a criação do portal, há mais de uma década, Passeado dedica-se a conectar pessoas e fortalecer Brasília como destino turístico e cultural.
Com visão empreendedora e amor declarado pela capital, o convidado revisita a história do portal, comenta desafios do mercado e celebra a crescente visibilidade do Distrito Federal no cenário nacional.
Como nasceu o Podcast Mais Brasília
Criado em 2025, o Mais Brasília – Histórias da nossa cidade, contadas por quem faz a diferença é um programa de TV em formato de podcast que busca dar voz a personagens que constroem diariamente a identidade da capital. O objetivo é simples: valorizar o que Brasília tem de melhor — suas pessoas.
O podcast reúne histórias inspiradoras de quem transforma ideias em conquistas, com convidados que atuam no centro do poder, figuras notáveis da sociedade brasiliense e expoentes da cultura cristã local.
O diferencial: conversas autênticas com quem move a cidade
Com três apresentadores que conduzem entrevistas sensíveis e bem-humoradas, o Mais Brasília aposta em diálogos profundos, inteligentes e cheios de conteúdo. O programa se destaca por retratar a realidade brasiliense “com a lente do bem”:
bem-humorada, bem-educada, bem-sucedida, bem-vinda, bem-vista e bem-aventurada.
A curadoria prioriza convidados que representam a diversidade cultural da capital e que, de alguma forma, ajudam a construir uma Brasília única, plural e acolhedora.








