De 15 a 20 de dezembro, o Cruzeiro recebe a Feira do Trabalho e do Campo – Edição Especial Mulheres Empreendedoras do Campo e da Cidade, um evento que tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino, promover geração de renda e incentivar o desenvolvimento local, integrando iniciativas do campo e da cidade.
A programação conta com cursos, palestras e atividades formativas, além de uma feira de produtos rurais e de artesanato, reunindo mulheres empreendedoras, produtoras rurais, artesãs e trabalhadoras de diferentes segmentos produtivos.
Durante os seis dias de evento, o público poderá participar de momentos de capacitação, troca de experiências e acesso a produtos locais, valorizando a produção artesanal, a agricultura familiar e iniciativas econômicas sustentáveis.
A Feira do Trabalho e do Campo reforça a importância de políticas públicas voltadas à inclusão produtiva, ao fortalecimento da economia local e ao protagonismo das mulheres, criando um espaço de visibilidade, aprendizado e comercialização.
Data: 15 a 20 de dezembro de 2025
Local: Ao lado da Feira Permanente do Cruzeiro – DF
Horário: 10h às 20h
Entrada gratuita
Realização:
– Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (GDF) e Instituto Acolher
De Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.








