Divulgada lista de candidatos selecionados do programa Preparação DF

Os candidatos selecionados para o programa Preparação DF já podem conferir a lista de convocados e devem ficar atentos ao prazo de matrícula, que ocorre entre os dias 15 e 27 deste mês, das 8h às 22h. Para confirmar a participação, é obrigatório comparecer presencialmente aos locais de realização dos cursos e apresentar a documentação necessária para validação dos requisitos.

A matrícula será efetivada somente após a análise e comprovação da compatibilidade dos documentos com o perfil exigido e com a escolaridade mínima, respeitando o limite de vagas disponíveis. Os candidatos que não apresentaram os comprovantes no momento da inscrição deverão levá-los agora em versão original.

A matrícula será efetivada somente após a análise e comprovação da compatibilidade dos documentos com o perfil exigido e com a escolaridade mínima, respeitando o limite de vagas disponíveis | Foto: Divulgação/Sedet-DF

Entre os documentos exigidos estão: Carteira de Identidade (RG) ou documento oficial com foto, com CPF; comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho; e comprovante de escolaridade mínima, correspondente a ensino médio incompleto.

O edital também prevê que, em casos excepcionais, poderão ser aceitos candidatos que não consigam comprovar escolaridade e/ou residência fixa, desde que haja autorização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), como forma de ampliar o acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU