A Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar interessados em trabalhar como ambulante na 53ª Corrida de Reis — Edição 2026 e na Supercopa Brasil 2006 — Flamengo x Corinthians. O requerimento para a obter licença eventual será na próxima segunda-feira (19), das 9h às 17h, no térreo do edifício-sede do Instituto Brasília Ambiental — SEPN Quadra 511 Bloco C, Edifício Bittar.
Para a inscrição é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência.
Para a partida de futebol serão disponibilizadas 30 vagas para barracas e 20 para caixeiros. A corrida terá 12 vagas para barracas. Caso o número de inscrições seja maior que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado sorteio pelo aplicativo Sorteio Fácil, imediatamente após o término do horário previsto para as inscrições.
A divulgação do resultado dos chamamentos com os nomes dos vendedores ambulantes contemplados será no dia 20 de janeiro, no período da tarde, no site da Secretaria de Governo. E as licenças serão entregues no dia 30 (sexta-feira), no Anexo do Buriti, no horário das 9h às 16h, onde serão repassadas informações e orientações sobre o trabalho no dia do evento.
*Com informações da Secretaria de Governo do Distrito Federal (Segov-DF)






