Cantora brasiliense Hellen estreia show autoral no Teatro Brasília Shopping


A cantora e compositora brasiliense Hellen apresenta, neste sábado, 31 de janeiro, o espetáculo Tão Bom Se Apaixonar – O Show, no Teatro Brasília Shopping, às 20h. A apresentação marca o lançamento oficial do álbum de estreia da artista e propõe uma experiência imersiva, com direção musical e cenografia desenvolvidas especialmente para o projeto.

No palco, Hellen interpreta o repertório completo do disco, acompanhada por sua banda, em um show que traduz ao vivo as narrativas de amor, encantamento e sensibilidade presentes nas canções. A proposta é levar o público a vivenciar o álbum como ele foi concebido, unindo música, visual e emoção em um mesmo espetáculo.

Além da apresentação musical, o público poderá conhecer o merchandising exclusivo de Tão Bom Se Apaixonar, pensado como uma extensão do universo visual que marca essa nova fase da carreira da cantora.

Natural de Brasília, Hellen transforma vivências pessoais em canções de alcance universal. Após atuar na cena local com outro nome artístico, a artista estreou oficialmente como Hellen no Festival CoMA, em 2024. Em 2025, lançou o álbum Tão Bom Se Apaixonar, impulsionado pelos singles “Tão Bom Se Apaixonar”, “Só Dá Você”, “Das Coisas Mais Bonitas” e “Vou Até o Japão”, consolidando-se como um dos nomes em ascensão do pop nacional.

Serviço

Data: sábado, 31 de janeiro de 2026
Horário: 20h
Local: Teatro Brasília Shopping
Endereço: SCN Quadra 05 – Asa Norte, Brasília (DF)
Ingressos: R$ 40 (meia solidária, mediante doação de 1kg de alimento), podem ser adquiridos na plataforma Shotgun

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU