Sai resultado final da seleção de bolsa de estudos do ensino superior para servidores

Na edição de quarta-feira (11) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a Escola do Governo (Egov), ligada à Secretaria de Economia (Seec-DF), divulgou o resultado final da apuração das vagas destinadas aos candidatos servidores e empregados públicos que concorreram ao benefício pelo programa de bolsas de estudo junto ao Centro de Ensino Unificado do DF (UDF).

Arte: Egov

Os candidatos contemplados já podem dar início ao processo para ingresso no ensino superior, como o vestibular tradicional ou agendado, e em seguida fazer matrícula em cursos como direito — o mais concorrido —, gestão pública, recursos humanos, administração, biomedicina, radiologia, fisioterapia e fonoaudiologia.

As matrículas devem ser concluídas até o dia 23 deste mês, e as aulas começam em 3 de março. Juntamente com os servidores, também foram beneficiados 37 alunos originários de escolas públicas, totalizando 66 bolsas concedidas. 

O programa de concessão de bolsas de estudo do GDF junto ao UDF existe desde 1968 e garante oportunidade de acesso totalmente gratuito ao ensino superior. Desde o início da gestão do governador Ibaneis Rocha, quando o programa foi redesenhado, já foram concedidas mais de 1.600 bolsas de estudo no UDF.

Confira o resultado final do processo seletivo. 

Informações completas sobre o programa podem ser acessadas neste link. 

*Com informações da Egov

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU