Jardim Botânico e Gama têm fornecimento de energia interrompido para obras nesta quinta (4)

Nesta quinta-feira (4), a Neoenergia fará operações de modernização na rede elétrica e poda de árvores em algumas regiões do Distrito Federal. Para garantir a segurança das equipes que executam os serviços, será necessária a interrupção de energia.

No Jardim Botânico, a interrupção ocorre das 10h às 16h, para poda de árvores. Os locais afetados são os condomínios Serrana e Solaris.

Já no Gama, a interrupção ocorrerá das 9h às 15h para que as equipes executem serviços de modernização da rede elétrica. O local afetado será o Núcleo Rural Ponte Alta, Chácara 139 A.

Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer a interrupção de energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado. 

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU