O Carnaval de Brasília ganha, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, um ponto de encontro definitivo no Conic. A Birosca apresenta uma programação intensa e plural, consolidando-se como o after oficial para quem sai direto dos blocos e quer seguir celebrando pela madrugada.
Serão cinco dias de festa reunindo artistas locais e nacionais, diferentes pistas e experiências que celebram a diversidade sonora da capital federal. A grande novidade desta edição é a estreia da pista Disco Voador, que passa a dividir o protagonismo com a nova Arena do Conic, ampliando as possibilidades de circulação e vivência do público.
Do eletrônico ao funk, do pop às brasilidades
Com uma curadoria pensada para públicos diversos, o Carnaval da Birosca transita por gêneros que vão do eletrônico ao funk, do pop ao hip hop, passando por brasilidades e sonoridades experimentais. A proposta é que cada pessoa encontre seu espaço, seu ritmo e sua forma de brincar o Carnaval.
Todos os eventos contam com distribuição de cortesias para as mil primeiras pessoas a entrarem, mediante retirada prévia do ingresso, além de venda antecipada para quem prefere garantir mais conforto e planejamento.
Mais do que uma sequência de festas, o Carnaval da Birosca se afirma como um espaço livre e democrático, voltado à valorização da cultura local, ao fortalecimento dos artistas e à promoção de encontros que refletem a diversidade de Brasília.
Os ingressos e a programação completa estão disponíveis na plataforma Shotgun.
Programação completa
Sexta-feira | 13/2 | 22h às 6h
Proibidona – Edição Delírios + Pista Balada em Tempos de Crise
Arena
Vhoor (BH)
Deekapz (SP)
DJ Patife (SP)
Jake
Disco Voador
Ogunda-O
Tonny Rocks
Babi, Igor e Kaká
Sábado | 14/2 | 20h às 4h
After do Aparelhinho + Pista Filhos de Guetta
Arena
Afterclapp (SC)
Lows (Divinas Tetas)
Tamara Maravilha
Trisal Batidão
DJs do Aparelhinho
Ops, Pezão e Barata
Disco Voador
Filhos de Guetta
Domingo | 15/2 | 20h às 4h
Bloco do Cabeça de Gelo
Arena
Cleiton Rasta
Original Helio Bentes
B Negão Bota Som
Cabra Guaraná
Disco Voador
Pororoca
Estelly (AP)
Luísa Porfírio
Domingo | 15/2 | 21h às 7h
Bloco da Garoto convida Farofa Pop & Funk
Pista Tribal
Di Carvalho (SP)
Mara Borges (SP)
Giiba (SP)
Mutti (BSB)
Ítalo Bodak (BSB)
Fernando Cunha (BSB)
Pista Farofa
Mini Mari
Naomi Leaks
Túlio Bueno
Iagor Arruda
Montenegro
Segunda-feira | 16/2 | 20h às 4h
Buraco do Tatu + Pista Eu Falei Faraó
Arena
Israel Paixão
Buraco do Tatu
Disco Voador
DJ Também
Cxxju
Jess Ullun
Terça-feira | 17/2 | 20h às 4h
Bloco do Fervo Vapor vs Confronto
Arena
Tonny Rocks
aeva
Jaida Fucks the Beat
El Roquer
Young Clubber
Eram
Weirdo
Amethysta
Disco Voador
Rei Zula
El Roquer
Jetson
Weirdo
Savana
Kaarah
Serviço
De 13 a 17 de fevereiro
Birosca do Conic – Setor de Diversões Sul, Brasília-DF
Programação com múltiplas pistas e after dos blocos
Cortesias para os mil primeiros (mediante retirada antecipada) e venda antecipada de ingressos
Ingressos e programação:
shotgun.live/pt-br/venues/birosca
De Allan César









