Prepare-se para rir — e, inevitavelmente, questionar sua fé na humanidade. Em seu novo show de stand-up, Daniel Duncan lança um olhar sarcástico e impiedoso sobre o absurdo da vida contemporânea. Com humor ácido e uma boa dose de desespero cômico, o comediante passeia por temas como política, religião, redes sociais, masculinidade tóxica, espiritualidade de aplicativo e a incômoda sensação de que estamos vivendo a pior temporada da história.
Direto, provocador e sem rodeios, Duncan transforma assuntos sensíveis em piadas cortantes. O humor surge do atrito: ele expõe contradições, cutuca feridas abertas da sociedade, ri de si mesmo e convida o público a rir junto — mesmo quando o desconforto é inevitável.
Entre teorias da conspiração improváveis e eleições que parecem piada (mas infelizmente não são), o comediante reforça a velha máxima de que rir ainda é o melhor remédio. Afinal, terapia anda cara e fazer revolução dá trabalho demais.
Roteirista e humorista brasiliense, Daniel Duncan tem trajetória consolidada nos principais clubes de comédia do país. Ao longo da carreira, escreveu e atuou para cinema e televisão, lançou discos e especiais de stand-up e teve destaque em apresentações no Comedy Central. Seu humor afiado e o olhar crítico sobre o cotidiano o colocaram em posição de destaque na cena nacional.
Programe-se
Local: Teatro Sesc Silvio Barbato (Asa Sul)
Data: 20 de dezembro (sábado)
Sessões: 18h (extra) e 20h (esgotada)
Ingressos: www.sympla.com.br
Fonte: Daniel Villas Boas
Fotos: Divulgação







