“E Homem, Serve Pra Quê?” chega às últimas sessões após sucesso de público


O espetáculo “E Homem, Serve Pra Quê?”, do grupo brasiliense G7, ultrapassou a marca de 6 mil espectadores em apenas cinco finais de semana de apresentações e se consolida como o maior sucesso da trupe em 2025. A comédia entra em sua reta final com duas últimas sessões, nos dias 27 e 28 de dezembro, às 19h, no Teatro La Salle (906 Sul).

Construída a partir de esquetes cômicas, a montagem utiliza o humor para provocar reflexões sobre o papel do homem na sociedade contemporânea. Cenas como “A Origem do Patriarcado”, “Sauna Mista”, “Adestramento para Homens” e “Se Você Fosse Eu” ironizam comportamentos masculinos e dialogam diretamente com temas atuais, sempre com leveza e crítica bem-humorada.

Os temas abordados no espetáculo foram pensados como uma homenagem às mulheres, em especial à memória de Lourdes Bandeira, socióloga e referência nacional nos estudos sobre violência de gênero, além de tia do ator e autor Rodolfo Cordón. A proposta da peça é convidar o público ao riso, sem abrir mão de uma reflexão necessária sobre relações, igualdade e convivência.

Com classificação indicativa de 14 anos e duração de 90 minutos, o espetáculo encerra a temporada como uma das produções mais vistas do ano em Brasília, apostando no humor inteligente para fechar 2025 com gargalhadas.

Serviço

Espetáculo: E Homem, Serve Pra Quê?
Grupo: G7

Local:
Teatro La Salle – 906 Sul, Brasília (DF)

Datas e horários:
Sábado (27/12) – 19h
Domingo (28/12) – 19h

Ingressos:
A partir de R$ 30 (meia-entrada)

Meia-entrada:
Conforme legislação vigente

Ingresso social:
Doação de 1 kg de alimento ou 1 livro

Classificação indicativa:
14 anos

Duração:
90 minutos

Informações:
(61) 99351-1369 (WhatsApp)

Observações:
– Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos;
– Documento comprobatório de meia-entrada ou ingresso social deve ser apresentado na entrada;
– Não será permitida a entrada após o início do espetáculo;
– Evite barulhos durante a apresentação.

De Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU