Endereços do Lago Norte e de São Sebastião terão o fornecimento de energia interrompido nesta segunda-feira (25) para execução de serviços de melhoria e modernização da rede elétrica e para poda de árvores. A interrupção ocorre para garantir a segurança dos profissionais e da população.
No Lago Norte, o fornecimento ficará temporariamente suspenso, das 10h às 16h, no Setor de Mansões Lago Norte, Trecho 7, para poda de árvores.
Já em São Sebastião, a interrupção está prevista para durar das 9h às 15h, no São José, Quadra 24. No período, equipes trabalharão na melhoria e modernização da rede elétrica.
Além dos desligamentos programados, pode faltar energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.








