Endereços do Plano Piloto e Planaltina ficam sem luz nesta segunda (12) para melhorias na rede

O fornecimento de energia elétrica será interrompido em pontos do Plano Piloto e de Planaltina, nesta segunda-feira (12), para modernização e melhorias na rede de distribuição. O desligamento ocorre para garantir a segurança das equipes de trabalho e da população. 

Das 9h às 10h, não haverá luz na CLN 102, SQN 102, EQN 102 e 103 do Plano Piloto. Já das 10h às 16h, o serviço será suspenso nos seguintes endereços de Planaltina: Estância Mestre D’armas IV, Condomínio Mestre D’Armas, Quadra 23, Módulo 01, Lote 01 e Estância Mestre D’Armas V.

Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

 

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU