A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) homologou, nesta terça-feira (25), o resultado final do Edital nº 27/2025, que selecionou a organização da sociedade civil (OSC) responsável pelo projeto Nosso Natal 2025. O Instituto Missão Hoje (IMH) foi oficialmente aprovado após a etapa de análise documental, tornando-se a entidade habilitada para celebrar o termo de colaboração previsto no chamamento público.
A escolha integra a plataforma Parcerias GDF Mrosc nº 3687 e tem como objetivo garantir a organização e a realização de atividades culturais que promovam união, alegria e convivência durante o período natalino. A iniciativa busca levar programação gratuita e acessível para inúmeras famílias, reforçando o caráter comunitário do Natal e fortalecendo ações de cultura e cidadania no DF.
“O Nosso Natal 2025 é um projeto que faz diferença na vida das pessoas”, reforça o secretário de Cultura e Economia Criativa, Claudio Abrantes. “Ele leva acolhimento, encontro e pertencimento para milhares de famílias que veem, na cultura, um espaço de celebração e esperança. Ao homologarmos a entidade selecionada, reafirmamos o compromisso de realizar um Natal público, democrático e voltado para a comunidade. Cultura é isso: construir pontes, fortalecer vínculos e estar presente onde o povo está.”
Confira a íntegra da homologação.
*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa









