Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Intercâmbio voluntário oferece benefícios exclusivos para jovens

ph-4[1]A AIESEC proporciona aos jovens a oportunidade de realizar trabalho voluntários no Peru em projetos que abrangem diferentes públicos e áreas

Jovens interessados em realizar intercâmbio para se desenvolver em áreas como liderança, autoconhecimento, visão de mundo e diferentes habilidades poderão participar do programa de intercâmbio Lima te llama que a AIESEC Brasília está oferecendo. O país de destino é o Peru e os projetos disponíveis são em Lima, capital do Peru.

Os projetos têm duração de seis semanas, e os intercambistas devem ter entre 18 e 30 anos, espanhol e/ou inglês do básico ao intermediário, dependendo do projeto a ser realizado. Serão disponibilizadas quinze vagas ao total, para os projetos Eco Change, que tem como objetivo fazer uma reflexão sobre o meio ambiente em que as crianças/adolescentes estão inseridas motivando-os a proteger e cuidar do meio ambiente, através da conscientização sobre a importância da sustentabilidade para o mundo, incentivando-os a melhorar as condições ambientais, com data de realização entre 8 de janeiro e 19 de fevereiro.

E para o projeto Impacta Hoy, cujo objetivo é incentivar os adolescentes a priorizar seus conhecimentos para o desenvolvimento de sua profissão. Trazer para dentro da sala de aula as diferentes profissões e a importância que todas têm dentro da sociedade. Desenvolver nos adolescentes uma visão empreendedora para que eles possam, no futuro, mudar sua própria comunidade. O período de duração desse projeto é de 13 de janeiro a 24 de fevereiro.

Para o projeto Lima te llama é necessário o pagamento da taxa fixa da AIESEC, e o intercambista terá direito a acomodação e seguro saúde durante o período de realização, uma alimentação ao dia, reunião de preparação, acompanhamento de um membro da AIESEC Brasília e outro da AIESEC Lima e um kit de viagem feito pela AIESEC Brasília.

Os interessados em participar do Lima te llama  devem fazer a inscrição no link http://bit.ly/2dlwRAb e comparecer ao seminário de indução que irá ocorrer nos dias 7, 10 e 11 de outubro na Universidade de Brasília.

PUBLICIDADE

COMENTE

A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Portal Agita Brasília.