A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) promove, a partir de 6 de novembro, o 2º Circuito de Palestras sobre Licenciamento de Obras no Distrito Federal. Estão programadas oito palestras, presenciais e gratuitas, até 27 de novembro, tendo como público-alvo profissionais de arquitetura e engenharia e estudantes da área.
O evento, coordenado pela Central de Aprovação de Projetos (CAP), terá palestrantes da Seduh, além de outros órgãos relacionados ao licenciamento de obras, como a Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal), o Departamento de Trânsito (Detran-DF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).
A programação esclarece leis, procedimentos e etapas relacionados ao licenciamento. Entre as abordagens, destacam-se Código de Obras, Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB), Polo Gerador de Viagens (PGV).
As palestras ocorrerão na parte da tarde, das 14h às 18h, na sede da Seduh, no auditório do 18º andar do Edifício Number One, localizado no Setor Comercial Norte (SCN), Quadra 1,Bloco A, Asa Norte. Ao término do 2º Circuito de Palestras, serão emitidos certificados de participação aos participantes que atingirem frequência mínima de 75%. As vagas são limitadas, e os interessados deverão preencher o formulário de inscrição neste link.
*Com informações da Seduh-DF









