Novabrasil reforça jornalismo local com estreia de Stephanie Alves no DF


A jornalista Stephanie Alves estreia na programação da Rádio Novabrasil na próxima segunda-feira, 19 de janeiro, quando assume a apresentação do Jornal Novabrasil Brasília, principal noticiário local da emissora. O programa passa a ser exibido em novo horário, das 8h às 8h30, de segunda a sexta-feira, com transmissão pelo dial 97.5 FM, aplicativo, site oficial e canal de jornalismo da rádio no YouTube.

Com mais de 15 anos de experiência no jornalismo televisivo, a comunicadora construiu uma trajetória marcada por passagens por grandes emissoras nacionais, como Globo, CNN e Band. A chegada à Novabrasil marca também um retorno ao rádio, meio onde iniciou a carreira profissional, na CBN Brasília.

A emissora aposta na experiência da jornalista para fortalecer a cobertura das principais pautas da capital federal, reunindo política, cotidiano, cultura e serviços em um noticiário voltado para a realidade do Distrito Federal e seu entorno.

Além do comando do jornal local, Stephanie Alves também integrará projetos especiais da Novabrasil ao longo do ano, com destaque para a cobertura esportiva. A participação ganha ainda mais relevância em 2026, ano marcado por grandes eventos no calendário do esporte, como a Copa do Mundo.

Para a direção da Novabrasil, a chegada da jornalista representa mais um passo no processo de renovação e fortalecimento do jornalismo da rede, que busca aliar credibilidade, dinamismo e afinidade com o perfil do público da emissora.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU