Obra altera trânsito na terceira saída de Águas Claras

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) sugere aos moradores de Águas Claras que evitem, temporariamente, o trecho da Avenida das Carnaúbas que dá acesso à terceira saída da região, bem como o trecho da Avenida Parque Águas Claras que também conduz ao mesmo ponto. No local, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realiza, nesta segunda-feira (2), uma obra de reparo na linha de recalque de esgoto.

Em razão da intervenção, as equipes de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF isolaram a área afetada e implantaram faixa reversa na Avenida das Carnaúbas. Neste momento, a via opera com apenas uma faixa de rolamento em cada sentido.

O Detran-DF recomenda que os condutores busquem rotas alternativas, com o auxílio de aplicativos de geolocalização, e evitem utilizar a terceira saída de Águas Claras até a conclusão dos serviços.

*Com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)

 

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU