Pesquisar
Close this search box.

OSCs têm até dia 23 para se inscrever para parceria em projetos sociais

Entidades interessadas em promover atividades relativas ao esporte e lazer, à arte e cultura,

Entidades interessadas em promover atividades relativas ao esporte e lazer, à arte e cultura, aos direitos humanos, à educação, à profissionalização e à inclusão digital, entre outros, têm até o dia 23 para se inscrever em Edital de Chamamento Público n° 07/2023, publicado no Diário Oficial do DF.  O Projeto CEU das Artes e Praças dos Direitos em Movimento está fazendo a seleção de propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF).

O chamamento público prevê parcerias com OSCs sem fins lucrativos e com experiência em execução de projetos sociais e de qualificação social por um período de 12 meses | Foto: Jhonatan Vieira/ Sejus

São cinco linhas de atuação: esporte e lazer; artes e cultura; direitos humanos; cursos preparatórios para vestibulares e aulas de reforço; e capacitação profissionalizante e inclusão digital. As atividades serão desenvolvidas em cinco locais: três Estações Cidadania CEU das Artes (duas em Ceilândia Norte e uma no Recanto das Emas) e duas Praças dos Direitos (em Ceilândia e no Itapoã). O foco é para ações ligadas à promoção e também para garantia dos direitos de crianças e adolescentes, especialmente aqueles que estão em condição de maior risco de vulnerabilidade social.

O chamamento público prevê parcerias com OSCs sem fins lucrativos e com experiência em execução de projetos sociais e de qualificação social por um período de 12 meses. Os recursos destinados também estão previstos no edital.

Informações para inscrição

Leia também

GDF seleciona projetos esportivos e culturais para jovens

Escolas do DF visitam exposição de arte urbana na Biblioteca Nacional

O período de recebimento das propostas das organizações interessadas (ficha de inscrição, proposta simplificada e planilha orçamentária) é até 23 de outubro, conforme anexos e definições constantes no edital. Elas podem ser enviadas por meio da ficha de inscrição e da proposta em formato PDF de forma eletrônica, pelo e-mail: selecaoceudasartes@sejus.df.gov.br. Outra forma é a entrega dos envelopes para a comissão de seleção, das 9h às 17h, na Unidade da Sejus (SAAN, Trecho 1, sala da Coordenação de Políticas de Proteção e Promoção dos Direitos Humanos, 3º andar). O resultado provisório da seleção tem previsão de ser divulgado no dia 6 de novembro, no DODF e no site da Sejus.

*Com informações da Sejus

The post OSCs têm até dia 23 para se inscrever para parceria em projetos sociais appeared first on Agência Brasília.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.