Parceria entre GDF e iniciativa privada reforma Praça Quero-Quero, em Águas Claras

Na tarde desta segunda-feira (6) foi entregue à comunidade a nova cara da Praça Quero-Quero, em Águas Claras. Por meio do Programa Adote uma Praça, iniciativa juntou o GDF — via Secretaria de Projetos Especiais (Sepe-DF) — e a iniciativa privada, com a Manhattan Investimentos Imobiliários Ltda, representada pelo empresário Ricardo Cerqueira Pinto. 

O novo espaço conta com quadra poliesportiva equipada com traves de futebol, cestas de basquete e alambrado, um parquinho moderno, área verde ampliada, árvores frutíferas, lixeiras e até suportes para sacos de coleta de resíduos de animais, garantindo mais conforto, segurança e sustentabilidade no uso do local.

A praça Quero-Quero, em Águas Claras, poderá ser aproveitada pela comunidade de todas as idades | Foto: Divulgação/Sepe-DF

Idosos que utilizam a praça para a prática de exercícios físicos, famílias, crianças e moradores da região acompanharam o evento e destacaram a importância de ver o ambiente recuperado e bem cuidado.

“O Adote uma Praça é uma política pública transformadora. Ele une o poder público e a iniciativa privada em um mesmo propósito: cuidar da cidade e devolver à população espaços dignos, funcionais e acolhedores. Ver a Praça Quero-Quero cheia de vida mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o secretário de Projetos Especiais, Marcos Teixeira.

*Com informações da Sepe-DF
 

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU