O Praia Sunset, considerado o maior open air do Centro-Oeste, comemora 9 anos de história em 2025 com uma edição inédita em Brasília. Pela primeira vez, o evento acontece em um espaço à beira do Lago Paranoá, no dia 13 de setembro (sábado), em formato sunset, seguindo noite adentro.
O Evento já trouxe nomes como Gui Boratto, Renato Ratier, Eli Iwasa, Kolombo e D-Nox, consolidando um público fiel. Entre os momentos marcantes estão a edição histórica na Terceira Ponte, que reuniu mais de 5 mil pessoas, e apresentações no Espaço Secreto e na Prainha da Asbac.
Este ano o evento traz atrações principais de peso: Gabe (house e techno), Mila Journée, Adnan Sharif, ANALU, além dos talentos locais Galvik, Paulo HR, Doksu e DJs emergentes.
A cenografia também está especial, com um novo espaço à beira do lago e curadoria sonora exclusiva, prometendo uma experiência única de som ao pôr do sol.
Serviço
Local: Lago Sul – à beira do Lago Paranoá, Brasília/DF
Data: 13 de setembro, (sábado) | Início: 16h
Atrações: Gabe, Mila Journée, Adnan Sharif, ANALU, Galvik, Paulo HR, Doksu + novos talentos locais
Proibido para menores de 18 anos
Ingressos: Digital Ingressos
???? Informações: @praiasunset
Fonte: Luz Comunicar