Pesquisar
Close this search box.

Projeto Golfinho celebra Dia das Crianças com ‘O Mágico de Oz’

A Caesb realizou hoje (6) um evento para as 314 crianças do Projeto Golfinho

A Caesb realizou hoje (6) um evento para as 314 crianças do Projeto Golfinho em comemoração ao Dia das Crianças. Além delas, os filhos, enteados, netos e sobrinhos dos empregados e colaboradores da companhia participaram das atividades na sede da companhia, em Águas Claras.

A programação incluiu a apresentação do espetáculo O Mágico de Oz, em duas sessões, pela manhã e à tarde, no Teatro Caesb. Durante todo o dia, as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis, fazer pintura de rosto, escultura de balão e comer algodão-doce e pipoca.

A diretora de Suporte ao Negócio da Caesb, Roberta Alves Zanatta, explica que o objetivo do evento foi proporcionar diversão às crianças do Projeto Golfinho e fortalecer os laços entre colaboradores e empregados da companhia e suas famílias. “Acreditamos que, ao celebrar o Dia das Crianças no ambiente de trabalho, podemos reforçar o lado humano da companhia e contribuir para o engajamento e produtividade dos nossos colaboradores. Ficamos ansiosos para proporcionar um dia repleto de diversão e alegria para essas crianças”, afirmou.

Com os olhos brilhando após sair da apresentação de O Mágico de Oz no turno da manhã,  Letícia Sousa Barbosa Mota, de 7 anos, que participa do Projeto Golfinho no núcleo do Itapoã, contou empolgada o que achou do espetáculo: “Adorei a peça, gostei de tudo! Eu quero fazer uma festa de aniversário com esse tema, porque é muito legal”.

Projeto Golfinho

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.