QualificaDF Móvel oferece 1.012 vagas para diversos cursos de qualificação profissional

As inscrições para as 1.012 vagas do projeto QualificaDF Móvel – 11ª Etapa – 3º Ciclo já estão abertas e podem ser feitas desta sexta (12) ao dia 21 deste mês, de forma eletrônica, no portal da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).

A área de serviços de beleza oferece diferentes opções de cursos pelo programa | Foto: Divulgação/Sedet-DF

Os cursos de qualificação profissional oferecidos têm uma carga horária total de 80 horas/aula e serão ministradas em dois turnos: matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 14h às 18h. As atividades têm previsão de início no dia 25.

Entre os cursos disponíveis, estão os de Atendente de farmácia, Auxiliar administrativo, Manicure e pedicure e Auxiliar de Recursos Humanos. As oportunidades estão distribuídas em Sobradinho II, Núcleo Bandeirante, Santa Maria e Brazlândia.

O QualificaDF Móvel visa a proporcionar capacitação e qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do DF. Os cursos são destinados a pessoas que buscam aprimorar suas habilidades e aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho.

Confira o edital.

Faça sua inscrição por este link

*Com informações da Sedet-DF

 

 

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU