Pesquisar
Close this search box.

Reforma da Feira do Núcleo Bandeirante tem investimento de R$ 10 milhões

Primeira feira livre criada no Distrito Federal (DF), a Feira Permanente do Núcleo Bandeirante

Primeira feira livre criada no Distrito Federal (DF), a Feira Permanente do Núcleo Bandeirante está completamente diferente do que era após iniciadas as obras de reconstrução completa do espaço. O equipamento público, localizado na Praça Central da cidade, recebeu uma visita do governador Ibaneis Rocha, nesta sexta-feira (6), para acompanhar o andamento da segunda etapa da reforma.

Durante a visita, o chefe do Executivo conversou com os feirantes sobre a obra que recebe investimentos de cerca de R$ 10 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF).

Cerca de 30 funcionários trabalham na segunda e última etapa da obra, que consiste na execução dos acabamentos. Já foram feitos serviços de recuperação e padronização dos boxes, da praça de alimentação e dos banheiros; realocação de equipamentos hidráulicos e elétricos; instalação do sistema de gás encanado individualizado; sistema de drenagem; e calçadas acessíveis.

A partir dos próximos dias, as equipes trabalham na instalação das telhas, último serviço antes da entrega da reforma aos mais de 100 feirantes que atuam na Feira Permanente do Núcleo Bandeirante.

A obra é da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e integra um conjunto de intervenções em feiras do Distrito Federal. “Essa é uma obra muito aguardada pelos feirantes e pela população do Distrito Federal. É mais uma das reformas que estamos fazendo para trazer espaços equipados e acolher com qualidade os feirantes e os visitantes”, declarou o governador Ibaneis Rocha.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.