Trânsito no Setor Policial Sul será alterado a partir desta quarta (1º/11)

O trânsito no Setor Policial Sul passará por mudanças a partir desta quarta-feira (1º/11).

O trânsito no Setor Policial Sul passará por mudanças a partir desta quarta-feira (1º/11). Isso porque entrará em funcionamento a nova faixa de acesso ao cemitério e às vias W4 e W5 Sul para os motoristas que trafegam nos dois sentidos da via. A nova pista, com formato em S, foi construída no canteiro lateral.

Quem trafegar pelo setor policial, sentido Asa Sul, deve acessar o novo retorno situado em frente à Academia de Polícia Militar de Brasília. Esse retorno dará acesso ao cemitério, ao Setor Hospitalar Sul, às vias W4 e W5 Sul e ao Setor Policial (sentido EPTG).

Já o motorista que trafega no Setor Policial, sentido EPTG, e deseja acessar o cemitério, deve recorrer à faixa de desaceleração e acessar o novo acesso à direita, logo após o semáforo existente. Para aqueles que querem retornar para a via no sentido Asa Sul, basta acessar o novo retorno à esquerda situado logo após o semáforo existente.

O novo acesso ao cemitério é definitivo e está previsto no projeto de reformulação da pista. Os demais retornos da via serão fechados da altura da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) até o viaduto da W3 Sul.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.