Últimos dias para conhecer a exposição coletiva “Ressonâncias do Ateliê”

Está aberta ao público até o dia 6 de setembro, na galeria Arte em Pauta BSB, no Shopping Jardim Botânico,...


Está aberta ao público até o dia 6 de setembro, na galeria Arte em Pauta BSB, no Shopping Jardim Botânico, a exposição coletiva “Ressonâncias do Ateliê”, com curadoria das artistas brasilienses Lyliam Lauper e Carol Narvaez. A mostra apresenta uma rica seleção de obras de artistas da capital com mais de quatro décadas de atuação, ao lado de criadores em início de carreira, em uma proposta que valoriza a troca entre experiências e olhares diversos.

exposição percorre diferentes caminhos da arte contemporânea, incluindo aquarelas, colagens, pinturas a óleo, técnicas mistas e criações com materiais reciclados, revelando uma ampla variedade de abordagens e experimentações visuais.

A visitação é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h, na galeria localizada dentro do Shopping Jardim Botânico.

Ressonâncias do Ateliê

Galeria Arte em Pauta BSB – Shopping Jardim Botânico
Até 6 de setembro
Seg a sex: 10h às 19h | Sáb: 10h às 14h
Curadoria: Lyliam Lauper e Carol Narvaez
Aquarelas, colagens, pintura a óleo, técnicas mistas e arte com recicláveis
Entrada gratuita

Fonte: Simone Silva

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU