Ceilândia recebe cinema ao ar livre gratuito até domingo (27)

Cine Viva 60+ ocupa a Praça da Bíblia com sessões de filmes, oficinas de audiovisual, pipoca, refrigerante e apresentações de mágica

Moradores de Ceilândia podem aproveitar uma programação gratuita de cinema ao ar livre até este domingo (27), na Praça da Bíblia. O Cine Viva 60+ reúne sessões de filmes, oficinas de audiovisual, distribuição de pipoca e refrigerante e apresentações do mágico Tio André.

As atividades começaram no dia 23 de setembro e seguem até domingo, com programação voltada para diferentes públicos.

As sessões de cinema acontecem às 19h45, proporcionando uma opção gratuita de lazer para quem estiver na região.

Oficinas para pessoas com 60 anos ou mais

Além das exibições de filmes, o projeto promove oficinas de audiovisual das 14h às 18h, destinadas especialmente a pessoas com 60 anos ou mais.

A iniciativa busca aproximar o público da linguagem audiovisual e incentivar novas experiências culturais e tecnológicas.

Os participantes das oficinas também concorrem ao sorteio de um celular.

Mágica também faz parte da programação

O Cine Viva 60+ conta ainda com apresentações do mágico Tio André, realizadas às 19h durante parte da programação.

A proposta é transformar a Praça da Bíblia em um espaço de convivência, cultura e entretenimento gratuito para a comunidade de Ceilândia.

Serviço

Cine Viva 60+

Quando: 23 a 27 de setembro
Local: Praça da Bíblia, Ceilândia
Cinema: 19h45
Oficinas de audiovisual: 14h às 18h
Público das oficinas: pessoas com 60 anos ou mais
Entrada: gratuita
Mais informações: @cineviva60

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU