Divulgada lista de cadastro reserva do projeto PróComunidade

O Instituto do Carinho divulgou a lista de cadastro reserva para o projeto PróComunidade,

O Instituto do Carinho divulgou a lista de cadastro reserva para o projeto PróComunidade, que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas de design de unhas e manicure/pedicure, estética corporal e facial, maquiagem profissional e barbeiro/design de barba.

Whatsapp Image 2025 02 18 At 15 15 07 Jpeg
Projeto PróComunidade oferece cursos gratuitos nas áreas de design de unhas e manicure/pedicure, estética corporal e facial, maquiagem profissional e barbeiro/design de barba | Foto: Divulgação/Sedet-DF

Cada curso tem carga horária total de 160 horas/aula. As atividades tiveram início no dia 5 deste mês, na sede do Instituto do Carinho, localizada na QNN 5, Conjunto O, Lote 15, em Ceilândia Norte. As aulas são oferecidas nos turnos matutino, das 8h30 às 12h30, e vespertino, das 13h30 às 17h30.

O projeto tem como objetivo oferecer qualificação profissional gratuita, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho para a população do Distrito Federal.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede do Instituto do Carinho, nos horários das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, portando os seguintes documentos originais, para análise e comprovação dos requisitos:

Documento de identidade com foto (RG ou equivalente) e CPF;
Comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho.

A matrícula será confirmada após a verificação da compatibilidade da documentação apresentada com o perfil do candidato, respeitando-se a disponibilidade de vagas.

*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF)

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU