A CAIXA Cultural Brasília recebe, de 20 a 23 de novembro, o espetáculo “Um Precipício no Mar”, monólogo do dramaturgo inglês Simon Stephens, estrelado por Ângelo Antônio e dirigido por Gabriel Fontes Paiva. A obra, reconhecida internacionalmente por seu retrato profundo da vulnerabilidade masculina, conquistou a crítica por sua narrativa direta e emocionalmente arrebatadora.
“Devastadoramente íntimo”, segundo o New York Times, e dotado de um “fascinante poder de contar histórias em sua gloriosa simplicidade”, como destacou o The Independent, o texto também recebeu elogios do The Guardian, que o descreveu como “uma tragédia moderna de tirar o fôlego” e “um dos 60 minutos mais devastadores que se pode experimentar no teatro”.
Com 50 minutos de duração, seguidos de bate-papo com o público, a montagem chega ao Teatro da CAIXA Cultural no Setor Bancário Sul para uma curta temporada.
Serviço
Classificação: 12 anos
Duração: 50 min + bate-papo
Local: CAIXA Cultural Brasília (Setor Bancário Sul, Qd. 4)
Datas e horários:
– 20 a 23 de novembro de 2025
– Quinta a sábado, às 20h
– Domingo, às 19h
Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia-entrada)
Vendas: A partir de 15 de novembro, na bilheteria da CAIXA Cultural ou pelo site Bilheteria Cultural
Informações: Site CAIXA Cultural / Instagram @caixaculturalbrasilia
Fonte: Clara Camarano








