O 3 Palavrinhas, projeto infantil com mais de Bilhões de views no YouTube, completa 10 anos de história, levando a palavra de Deus para todas as crianças!
Conhecido pelas músicas que fizeram e fazem parte das lembranças das famílias brasileiras cristãs, já possui 8 álbuns completos, e além das canções o público também pode se divertir com uma variedade de conteúdos de entretenimento e educação para todos os momentos: 3 Palavrinhas Mini, Hora de Brincar, Hora de Dormir, Historinhas para Dormir, e os conteúdos em karaokê e com acessibilidade em libras.
Todo o sucesso do projeto é resultado do trabalho cuidadoso dos criadores da marca, Samuel Mizrahy e Ádila Mizrahy, e da Oinc Filmes, produtora do 3 Palavrinhas e outros projetos como Krozz, Missão Harpa e 3 Little Words.
Atrações
- Espetáculo teatral: 3 Palavrinhas – “Um Só Coração”
Ingressos
- A partir de R$ 63,00





