Uma das formações mais recentes e bem recebidas da cena musical brasiliense, o Trio Soul do Quadrado sobe ao palco do consagrado espaço cultural Mundo Vivo, na 413 Norte, na quarta-feira, 13 de agosto, às 19h30.
Formado por Ana Leana (voz), Kaio Lyra (violão e voz) e Fabyo Guerra (percussão e voz), o trio propõe uma imersão no universo do soul brasileiro, celebrando sua musicalidade vibrante e sua potência poética.
Repertório que conecta gerações
O show apresenta um repertório que homenageia ícones como Tim Maia, Sandra de Sá, Cassiano, Djavan, Jorge Ben Jor e Hyldon, e dialoga com artistas da nova geração, como Liniker, Iza e Melly.
A proposta é construir uma ponte entre tempos e estilos, mesclando clássicos e novas vozes do soul. Além disso, o público poderá se surpreender com versões soul de sucessos internacionais, criando uma experiência sonora que envolve, emociona e convida a cantar junto.
A força do soul feito no Brasil
Mais do que um show, o Soul do Quadrado oferece uma vivência musical afetiva e intensa, fruto da pesquisa e da interpretação cuidadosa de seus integrantes — artistas com trajetórias singulares e complementares.
Conheça os integrantes
Ana Leana – Jornalista, mestre e doutoranda em Comunicação, destaca-se pela inquietude artística e por trabalhos que refletem sobre o papel de mulheres compositoras. Lança agora seu primeiro single autoral, “10 Mil Modos”, produzido com esmero tanto na melodia quanto na letra. Vencedora do Festival da Canção Francesa (etapa regional) e 2º lugar na etapa nacional, apresentou recentemente seu trabalho na França. É reconhecida por interpretações viscerais e marcantes.
Kaio Lyra – Cantor, compositor, guitarrista e violonista, iniciou cedo na música, conquistando o 1º lugar no Festbandas com a banda Liberdade Ltda, que marcou a cena do metalcore em Brasília. Suas composições já embalaram o público de diversas casas de shows. É conhecido pela versatilidade e sensibilidade musical que imprime nas cordas e na voz.
Fabyo Guerra – Cantor, percussionista e compositor, passou pelos cursos de Canto Erudito e Percussão Erudita da Escola de Música de Brasília. Atuou em diferentes projetos, como a banda de rock experimental Frontall. Atualmente, desenvolve seu trabalho autoral explorando ritmo, voz e poesia, além de integrar o trio Soul do Quadrado e o grupo Derbatuke.
Serviço
? Galeria Mundo Vivo – 413 Norte
? Quarta-feira, 13 de agosto – 19h30
? Couvert: R$ 26,00
Fonte: Tita Lyra
Foto: Divulgação









