O Hospital Regional de Sobradinho (HRS) abriu vagas para voluntários profissionais. Serão recebidos candidatos de diversas áreas de atuação, incluindo oportunidades para nível médio e superior. As inscrições são presenciais e iniciam em 2 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da unidade. Ressalta-se que as vagas são voluntárias, isto é, sem remuneração. A previsão de início das atividades é 30 de março.
Para mais informações, basta entrar em contato por meio do endereço eletrônico cvolhrs@gmail.com
Veja as áreas e vagas disponíveis:
- Biomedicina – 8 vagas;
- Enfermagem – 50 vagas;
- Ensino médio – 100 vagas;
- Farmácia – 30 vagas;
- Fisioterapia – 5 vagas;
- Odontologia – 2 vagas;
- THD – 5 vagas;
- Serviço social – 3 vagas;
- Técnico de análises clínicas – 15 vagas;
- Técnico de enfermagem – 70 vagas;
- Técnico de radiologia – 10 vagas;
- Administrador – 3 vagas.
Os interessados deverão comparecer na data informada com cópias legíveis dos documentos abaixo relacionados. A ausência de qualquer documento inviabilizará a inscrição:
- Documento oficial de identidade (civil ou militar);
- Declaração de CPF regular (emitida no site da Receita Federal);
- Comprovante de residência em nome do candidato ou comprovante acompanhado de declaração em modelo próprio da SES-DF assinada pelo proprietário do imóvel;
- Diploma de conclusão do curso correspondente ao cargo pretendido;
- Carteira do conselho de classe e certidão negativa ética e financeira referente ao ano de 2025;
- Certidão criminal negativa do TRF da 1ª Região;
- Certidão negativa criminal do TJDFT;
- Cartão de vacina atualizado.
Para candidatos com apenas ensino médio interessados em atuar na área administrativa (assistente), não será exigida carteira nem certidão negativa do conselho de classe.
Estando a documentação em conformidade e atendidos os requisitos, será aberto processo junto à Gerência de Voluntariado (Gevol) da Secretaria de Saúde (SES-DF) para a solicitação de matrícula.
Funcionamento
Aqueles voluntários que atuarem em regime de plantão (manhã e tarde) terão direito ao almoço no refeitório institucional, juntamente com os servidores. A carga horária mínima é de 6 horas semanais e a máxima de 40 horas, conforme disponibilidade do voluntário.
A folha de ponto será assinada e recolhida mensalmente. Ao solicitar desligamento, o voluntário poderá requerer certificado contendo a carga horária cumprida e a descrição das atividades desenvolvidas. Durante o período de atuação, também poderá solicitar declaração de experiência junto à Coordenação de Voluntariado.
*Com informações da SES-DF








